Português Italian English Spanish

PSOL lança João Alfredo e Guiomar em coligação com a REDE

PSOL lança João Alfredo e Guiomar em coligação com a REDE


O nome da coligação foi aprovado por unanimidade: TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO

O PSOL de Ribas do Rio Pardo, em convenção neste domingo (13), aprovou o nome de João Alfredo para disputar a prefeitura, e como vice a educadora Guiomar Soares dos Santos, da REDE. 

“A professora Guiomar é uma mulher batalhadora. Ela começou dando aulas nas carvoarias, hoje é psicopedagoga, professora da Pestalozzi e tem um currículo invejável. É a primeira mulher negra a concorrer numa majoritária desde a criação do Município, em 1944”, afirma João Alfredo.

O partido aprovou, também, 17 nomes para concorrer a cadeiras na Câmara de Vereadores, sendo 11 homens e 6 mulheres. São eles: Diogo Guerra, Evandro Capoeira, Fumaça, Fábio Piá, Helinho do Avaré, Luiz Moreira, Dida, Marcos André Nutricionista, Rodrigo Calixto, Valdir Batoré, Pipoca, Cíntia MD, Irmã Cleusa, Fran da Selaria, Lucy Duarte, Rose Pereira e Sandra Sakaguti.

O nome da coligação também foi aprovado por unanimidade: TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO, ficando aprovado, também, uma coligação com o Partido Verde, que realizará sua Convenção no dia 15/09.

A convenção foi realizada de forma presencial, com transmissão pelas redes sociais. “Foram tomados todos os cuidados com a biossegurança contra o COVID-19, com limitação de pessoas, e todas as medidas necessárias”, afirmou João Alfredo. Esteve presente também o Presidente Estadual do PSOL, Lucien Rezende.

Por Assessoria

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961