Português Italian English Spanish

Sidnei Lehm deixa direção do Hospital 19 de Março

Sidnei Lehm deixa direção do Hospital 19 de Março


A informação foi confirmada na terça-feira, dia 24, com publicação da exoneração a pedido, no Diário Oficial.

Depois de um ano e nove meses no comando do Hospital 19 de Março em Ribas do Rio Pardo (MS), Sidnei Henrique Alegre Lehm, deixou o cargo de Diretor. A informação foi confirmada na terça-feira, dia 24, com publicação da exoneração a pedido, no Diário Oficial.

Ao Rio Pardo News, Sidnei contou que deixou o cargo para realizar complementação de estudos. “Estou indo em busca de um bem ainda maior para em breve, atuar ainda mais pelo nosso município e desempenhar minha função de médico”. Formado pela Uninorte no Paraguai, Sidnei Lehm é médico brasileiro formado no exterior e busca de revalidação de Diploma Brasileiro.

Sidnei conta ainda que aprendeu muito durante o período que dirigiu o hospital. “Foi um desafio incrível estar a frente do hospital esse tempo, enfrentamos um leão por dia, no começo temos que ser humilde a aprender com os mais velhos, agradeço, ao prefeito Paulo Tucura pela confiança, a secretaria Helenice no qual me ensinou muito. E principalmente aos Drs Jose Maria , Marcondes e Dra Lidamar por sempre me ensinarem dia a dia do nosso trabalho. Aprendi que devemos trabalhar com igualdade na saúde, aprendi que todos que entram no hospital é o amor de alguém, por esse motivo sempre fui parcial com todos, amo essa cidade que me acolheu tão bem”.

SURPREENDEU QUEM NÃO ACREDITOU!

Questionado sobre qual história desse período merece ser lembrada, Sidnei disse que todas as histórias serão lembradas da mesma forma. Mas, disse ele, ter conseguido surpreender os que não acreditaram em seu potencial. “Uma (lembrança) que me deixa muito feliz, é que ouvi um dia que não daria conta, que duraria no máximo um mês como diretor do hospital. E aqui se foram praticamente dois anos”, pontuou.

A secretária de saúde, Helenice Falcão, lamentou a saída do diretor. "Quero dizer que todos da Saúde sentimos muito pela saída do Dr. Sidnei e que estaremos sempre de portas abertas para o retorno dele", disse. Ela informou que o servidor Eduardo Thomás já atua como novo diretor do hospital municipal 19 de Março.  

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 26 de março de 2020

 

O médico José Maria, o prefeito Paulo Tucura e o ex-diretor Sidnei Lehm nos corredores do Hospital 19 de Março.
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961