Português Italian English Spanish

Secretário de Desenvolvimento rechaça rumores de saída: “Não procede”

Secretário de Desenvolvimento rechaça rumores de saída: “Não procede”


Julião disse ao Rio Pardo News que desconhece a existência de qualquer desavença.

O secretário de desenvolvimento econômico de Ribas do Rio Pardo (MS), Diógenes José Martins Marques rechaçou nesta quarta-feira, dia 25, os rumores de que deixará o comando da pasta.

Os rumores circulam na cidade, desde o último sábado (21). O boato ganhou força nesta terça-feira (24). Muitos acreditavam que a exoneração seria publicada já nesta quinta-feira, dia 26, no Diário Oficial, mas nada consta.

Informações de pessoas ligadas ao prefeito, dão conta de que já existe nome definido de quem substituiria Diógenes no comando da Secretaria. “Se ele não pedir exoneração, será demitido”, é o que rola à boca pequena nos corredores frios do poder.

Depois de muito tempo dando as cartas na Administração, Diógenes teria se distanciado do gabinete do prefeito, com a chegada do 'xerife' Aníbal. Outro fator que também teria desagradado o prefeito, seria o empreendimento do secretário, pois Diógenes já não estaria dedicando o mesmo tempo de antes a sua pasta. A gota d’água para a queda do secretário predileto do prefeito, teria ocorrido no sábado, durante reunião na casa de Paulo Tucura. O presidente da Câmara, Paulo da Pax e outro secretário, o de finanças, Edílson Oliveira Julião também teriam participado da reunião. Julião disse ao Rio Pardo News que desconhece a existência de qualquer desavença.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 26 de março de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961