Português Italian English Spanish

Em meio a crise, Henrique renuncia à presidência da Associação Comercial

Em meio a crise, Henrique renuncia à presidência da Associação Comercial


Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a diretoria da Associação se reúne para definir quem assume o comando.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ribas do Rio Pardo (MS), Luis Henrique Marino, anunciou nesta terça-feira, dia 24, via comunicado sua renúncia ao cargo, em meio a eminente crise do comércio local, frente aos efeitos colaterais da pandemia mundial do Covid-19.

Em Ribas do Rio Pardo, comerciantes ainda não entraram em comum acordo sobre, fechar ou não as portas para conter o avanço do Coronavírus. 

Henrique da Farmácia, como é conhecido, alegou motivos particulares. Motivos esse que estariam impedindo-o de exercer a função de presidente de maneira plena a beneficiar as empresas associadas.

“Deixo aqui meu pedido de desculpas se não atingi as expectativas dos ASSOCIADOS, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E COMÉRCIO LOCAL, dentro das minhas possibilidades fiz de tudo o possível, AINDA ACREDITO QUE: “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, encerra o comunicado.

Questionado pela reportagem se, a decisão teria cunho político-partidário, Henrique negou. “Nem um milímetro, decisão particular, não sou pré candidato e não serei candidato a nenhum cargo nessas eleições”, pontuou.

Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a diretoria da Associação se reúne para definir quem assume o comando. O empresário Rodrigo Stefanello Vieira, o Rodrigo do Galpão, é o atual vice-presidente e deve assumir a presidência. Alguns comerciantes cogitam ainda o nomes de Heber Ferreira Onça e Anderson Godoy Martins.
 
Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 25 de março de 2020
Luiz Henrique Marino foi eleito Diretor Presidente em 23 de maio de 2018. Foto: Rádio 90FM
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961