Português Italian English Spanish

Polícia encontra e recaptura nove dos dez foragidos da delegacia de Ribas

Polícia encontra e recaptura nove dos dez foragidos da delegacia de Ribas


A fuga aconteceu de madrugada. Dez presos escaparem da unidade policial As buscas agora tentam localizar os dois últimos

Por Geisy Garnes | CAMPO GRANDE NEWS

Nove foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade distante a 97 quilômetros de Campo Grande, já foram recapturados até a tarde desta terça-feira, 24 de março. As buscam continuam para encontrar Wellington Barbosa Silva Freitas.

Conforme o delegado Bruno Santacatharina, os suspeitos estavam “espalhados” pela cidade. Para localizar todos os envolvidos, foi necessária uma força-tarefa com participação de várias forças policiais.

Até o momento foram recapturados: Bruno Simão dos Santos, Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luis Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos. 

A fuga dos dez internos aconteceu durante a madrugada. Segundo informações da Polícia Civil, havia 13 presos custodiados na delegacia. Detalhes de como eles deixaram a cela não foram divulgados.

Nesta manhã, o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda, afirmou que apenas um policial fazia a custódia dos presos na delegacia no momento da fuga. ''Já fizemos várias denúncias da situação que Ribas do Rio Pardo vivência. O local é inapropriado, não tem condições de manter presos e, mesmo assim, faz custódia”.

Ainda segundo Giancarlo, a situação dos presos nas delegacias do interior piorou diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Denúncias sobre os foragidos podem ser feitas por meio do telefone (67) 33238-1138 / 2428.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961