Português Italian English Spanish

Polícia de Ribas confirma fuga de dez presos na madrugada

Polícia de Ribas confirma fuga de dez presos na madrugada


Fuga foi percebida na troca de plantão dos policiais

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), confirmou agora a pouco a fuga em massa de 10 dos 13 presos que estavam custodiados pelo Estado na Delegacia local.

"A gente está correndo atrás. Agora é primordial a ajuda da população. O que puderem ajudar com informação a gente agradece", disse um dos policiais.

O Rio Pardo News recebeu nas primeira horas do dia, fotos de um cobertor enroscado na cerca concertina sobre o muro da delegacia. Provovelmente por onde os presos fugiram.  

O site Midiamax noticiou os detalhes, veja: 

Dez detentos fugiram durante a madrugada desta terça-feira (24), da delegacia da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. A fuga foi descoberta na troca de plantão dos policiais.

Ainda não se sabe como a fuga aconteceu, e segundo informações da Polícia Civil, a delegacia não tinha estrutura para manter os presos no local, que estavam detidos na delegacia provisoriamente. A polícia já está atrás dos detentos na tentativa de recapturá-los.

Fugiram da delegacia Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Bruno Simão dos Santos, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Wellington Barbosa Silva, Luís Henrique de Assis e Vitor da Silva Santos. (Por Thatiana Melo/Midiamax Em 08h36 - 24/03/2020)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961