Português Italian English Spanish

Prefeitura de Ribas decreta Toque de Recolher a partir das 20h de hoje

Prefeitura de Ribas decreta Toque de Recolher a partir das 20h de hoje


Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 22 de março de 2020

Em um novo decreto, ainda não publicado no Diário Oficial, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS)  decretou a implantação do toque de recolher a partir das 20h deste domingo, dia 22.

A medida foi tomada por causa do novo coronavírus e vai funcionar, diariamente, das 20h às 5h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo o município.

“Ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto a circulação quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência”, diz o decreto.

Todos os estabelecimentos deverão, além de atender as restrições, encerrar as atividades e fechar as portas até 20h, segundo a prefeitura.

De acordo com o decreto, somente farmácias e o hospital não estão sujeitos ao fechamento e toque de recolher.

Conforme a prefeitura, está determinado o fechamento da Rodoviária e o transporte de vans, intermunicipal e interestadual.

O atendimento ao público na Prefeitura Municipal passa a ser das 7h às 11h até o dia 6 de abril.

O artigo 12 do decreto suspende férias concedidas a todos os servidores públicos da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e do serviço funerário.

No artigo 15 fica determinado o fechamento imediato de todos os espaços públicos, como biblioteca, ginásio, praças e parques.

Veja abaixo, na íntegra, o decreto: 

 

 

 

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961