Português Italian English Spanish

Adriana Peixoto anuncia pré-candidatura a prefeita pelo PTB

Adriana Peixoto anuncia pré-candidatura a prefeita pelo PTB


A ex-primeira dama e professora, Adriana de Sousa Peixoto Moureira, esposa do ex-prefeito Roberson Luiz Moureira, anunciou na última sexta-feira, dia 13, sua pré-candidatura a prefeita de Ribas do Rio Pardo (MS).

Até o mês de fevereiro deste ano, Adriana que era filiada ao Democratas, mas trocou de sigla, após o Diretório Municipal ser destituído por uma manobra nada republicana, do Diretório Estadual. O ex-partido de Adriana, agora é o partido do prefeito Paulo Tucura e parte de seu Staff.

Na sede do Partido Trabalhista Brasileiro em Campo Grande (MS), Adriana Peixoto teve sua ficha abonada pelo ex-senador e atual presidente do partido Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral.

No Twiteer, o partido descreveu o momento como sendo de muita emoção. “A pré-candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo, @adrianamoureira se emocionou ao conversar e receber o apoio do PTB através do nosso presidente, Delcídio do Amaral. Mais uma mulher petebista se engajando no projeto do partido”, publicou.

O nome de Adriana, aparece como opção estratégica para o "grupo do ex-prefeito" para as Eleições 2020 em Ribas do Rio Pardo. Roberson acumula condenações na Justiça e com os direitos políticos suspensos, está enquadrado como 'ficha suja'. Sua condenação mais recente foi publicada em 22 de abril de 2018, pelo Superior Tribunal de Justiça. 

Da Redação/Rio Pardo News em 15 de março de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961