Português Italian English Spanish

Em Ribas Polícia prende pela 3ª vez homem que descumpriu medidas

Em Ribas Polícia prende pela 3ª vez homem que descumpriu medidas


Na noite desta sexta-feira (13), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) prendeu em flagrante um homem de 31 anos, técnico em farmácia, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas. Segundo apurado, a vítima compareceu à Delegacia de Ribas do Rio Pardo relatando aos policiais civis que possui medidas protetivas as quais proíbem seu ex-companheiro de manter com ela qualquer tipo de contato.

O suspeito, que trabalha em uma farmácia na Cidade de Água Clara, teria ligado, de lá, para a vítima, na presente data, do número de telefone de seu local de trabalho. Na ligação, o suspeito exigiu que a vítima retirasse as medidas protetivas.

Ao saber desse fato, policiais civis de Ribas pediram apoio ao S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Água Clara e, em ação conjunta, conseguiram dar voz de prisão ao suspeito na farmácia em que trabalha.

O autuado foi escoltado até a Delegacia de Ribas, local onde permanecerá encarcerado até deliberação da Justiça.

Por fim, é importante salientar que esta é a terceira vez em que o suspeito é preso pela prática do mesmo delito, contra a mesma vítima, sendo que jamais aceitou o término de seu relacionamento.

Por Assessoria PCMS

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961