Português Italian English Spanish

Dupla é presa por tráfico interestadual de drogas em Ribas do Rio Pardo

Dupla é presa por tráfico interestadual de drogas em Ribas do Rio Pardo


Os dois encontram-se presos na Delegacia local à disposição da Justiça.

Na tarde desta quinta-feira (05), em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dois indivíduos por tráfico interestadual de drogas, um de 23 e outro de 25 anos de idade. Os fatos ocorreram no km 265 da Rodovia BR 262, no Município de Ribas do Rio Pardo.

Segundo apurado, policiais civis e militares de Ribas do Rio Pardo receberam informações da DENAR (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) e do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Água Clara de que dois homens, um “batedor” e outro “transportador”, estariam vindo de Campo Grande com considerável carregamento de drogas. Um estaria conduzindo um veículo Gol G5 prata (“batedor”), e outro um corsa classic preto (“transportador” da droga).

Assim que receberam essa informação, os policiais civis e militares realizaram uma ação conjunta e fizeram campana na Rodovia BR 262, à espera dos suspeitos. Depois de momentos, a Polícia conseguiu visualizar os dois veículos e, em abordagem tática, ordenou que os suspeitos parassem no acostamento.

Em um dos carros, foi encontrava grande quantidade de drogas, a saber: 175 (cento e setenta e cinco) tabletes de maconha, totalizando o peso de 118,600 kg (cento e dezoito quilos e seiscentos gramas), além de bastante dinheiro trocado. Os indivíduos confessaram, de pronto, toda a trama criminosa, alegando que foram contratados para levarem a droga de Dourados/MS a Penápolis/SP, e que receberiam, cada um, cerca de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) por esse tipo de “serviço”.

Aos suspeitos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Os dois encontram-se presos na Delegacia local à disposição da Justiça. (Por Assessoria PCMS)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961