Português Italian English Spanish

Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso em Ribas do Rio Pardo

Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso em Ribas do Rio Pardo


Ao todo, foram apreendidos 206,9 gramas de maconha, uma balança de precisão, papéis-filmes, um aparelho celular e R$ 115,00

Na tarde desta terça-feira (25), feriado de carnaval, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um indivíduo de 20 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, a equipe do S.I.G. recebeu uma ligação anônima, informando que no quintal da casa do suspeito havia certa quantidade da substância análoga à maconha, acondicionada em uma bolsa.

Imediatamente, os policiais civis compareceram ao local e localizou no quintal do terreno uma bolsa contendo 181,3 gramas de maconha, uma balança de precisão, e papéis-filmes para embalo do entorpecente. O suspeito não se encontrava no imóvel, mas os policiais obtiveram a informação de que ele estava próximo ao Parque dos Ipês, provavelmente na praça.

Em diligências, a equipe de policiais logrou êxito em encontrar o suspeito, sendo que com ele fora encontrada mais droga, isto é, 5,8 gramas de maconha, além de bastante dinheiro trocado. O homem confessou a propriedade das drogas, inclusive daquela localiza em seu quintal dentro de uma mochila. Além disso, de maneira espontânea, o suspeito admitiu ter acabado de fornecer drogas a um morador do Bairro São João em troca de um aparelho celular.

Sabendo dessa notícia, os policiais foram atrás desse usuário, que confirmou esses fatos, entregando aos policiais a droga adquirida do suspeito, que pesava 19,8 gramas. O suspeito recebeu voz de prisão pela prática do delito de tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 206,9 gramas de maconha, uma balança de precisão, papéis-filmes, um aparelho celular e R$ 115,00 (cento e quinze reais) em dinheiro trocado.

O autor encontra-se preso à disposição da Justiça e, caso condenado, poderá pegar de 05 a 15 anos de reclusão. (Por Assessoria PCMS)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961