Português Italian English Spanish

Rio-pardenses brilham na abertura do Estadual de Enduro em Amambai

Rio-pardenses brilham na abertura do Estadual de Enduro em Amambai


Reunindo pilotos de várias regiões do estado, o evento integrou também o famoso “3º Tatu Extreme”.

O trio Júnior, Carlos e Diego em Amambai (MS).

 

O trio rio-pardense que representou Ribas do Rio Pardo na primeira etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade retornou de Amambai (MS) com a bagagem mais pesada. Eles brilharam e conquistaram um troféu de 1º lugar, um troféu de 4º lugar e uma sexta colocação.

A prova de abertura da temporada 2020 aconteceu no último domingo, dia 2, com largada às 8h na Toca dos Pebas na fazenda Chico Lorenzetti. Reunindo pilotos de várias regiões do estado, o evento integrou também o famoso “3º Tatu Extreme”.

Competindo pela categoria Sênior, Izaias Gonçalves Lima Júnior, o Junão, fez bonito com sua CRF 230cc, e faturou o primeiro lugar. Já Diego Bezerra, em cima da KTM 300cc, ficou em quarto lugar na categoria Master. Enquanto Carlos Fontebasse, CRF 230cc, terminou a prova em sexto lugar, competindo pela categoria Júnior.

De acordo com programação dos organizadores, a próxima etapa da temporada será disputada fora do estado. Porto Rico no Paraná, será o palco do momento no dia 22 de março. Depois, Ribas do Rio Pardo receberá a 3ª etapa da temporada dia 2 de maio. No total, são 9 etapas previstas, com a última acontecendo em Dourados (MS) em 8 de novembro.

(Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 6 de fevereiro de 2020)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961