Português Italian English Spanish

Ambulância da Prefeitura quebra na rodovia e é socorrida por guincho

Ambulância da Prefeitura quebra na rodovia e é socorrida por guincho


Noticiamos na segunda-feira o estouro de dois pneus da Van da Prefeitura

Uma ambulância da Prefeitura de Ribas, geralmente utilizada para fornecer socorro a quem precisa, teve problemas mecânicos na noite desta quarta-feira, dia 5, e precisou ser socorrida por um caminhão guincho.

O veículo retornava para Ribas do Rio Pardo (MS) depois de ter levado paciente até um hospital em Campo Grande (MS). Várias pessoas que passaram pelo local, retornando pra Ribas, ofereceram ajuda ao motorista e ao enfermeiro que ficaram cerca de de 5 horas à merce da sorte. O paciente havia ficado internado na capital.

O veículo teria passado por reparos mecânicos esta semana. “É triste ver uma situação desta. Um veículo deste que salva vidas, não pode ficar 99%. Tem que estar sempre 100% para atender quem precisa”, contou Gilberto Rodrigues por telefone. Ele disse que viu o veículo no acostamento, na altura do KM 280 da BR-262, próximo a entrada da Ramires Reflorestamento. 

A reportagem do Rio Pardo News questionou a secretária de Saúde, Helenice Falcão, sobre o ocorrido, mas ela preferiu não se manifestar.

OUTRO CASO ESTA SEMANA

Noticiamos na segunda-feira, dia 3, o estouro de dois pneus da Van da Prefeitura que transporta diariamente pacientes rio-pardenses em tratamento de saúde na capital.

Os pneus estavam carecas. Ninguém se feriu. 

 

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 6 de fevereiro de 2020

O veículo que levou um paciente em Campo Grande, retornou a Ribas do Rio Pardo guinchado. 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961