Português Italian English Spanish

Morador diz que limpeza da Prefeitura é “milagre de Deus”

Morador diz que limpeza da Prefeitura é “milagre de Deus”


Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 29 de janeiro de 2020

Um morador do Jardim do Trabalhador em Ribas do Rio Pardo (MS), classificou como sendo “Um milagre de Deus” a limpeza do passeio público realizado pela Prefeitura de Ribas na manhã desta quinta-feira, dia 23.

Sempre tomado por mato alto, alguns trechos do calçamento da rua Delminda Coelho, como o da foto, que fica ao lado do prédio público da retransmissora, bem como o final do trecho, próximo a avenida Nelson Lirio, na entrada da Vetorial, são de responsabilidade da Prefeitura.

“Um milagre de Deus... limpeza pública... Pena q a estação transmissora de TV. Está parecendo a casa do Tarzan”, publicou David Mufatto. Ele lamentou que a limpeza se limitou a calçada do prédio público. O outro lado e a parte interna da Retransmissora de Sinal de TV estão tomados pelo mato. 

Na postagem de David, uma outra moradora avaliou a limpeza como sendo oportunista e eleitoreira. "Ficou três anos sem fazer nada. Agora vai querer fazer em um ano oq não fez em três. Afinal esse é o ano da política. O ano de enganar os trouxas. Ou vcs acham que eles não pensam assim", protestou Carina.

 

“Muitos moradores aqui fazem a sua parte. Mas parece até sacanagem quando o mau exemplo vem de quem deveria fiscalizar e manter as coisas em ordem na cidade”, reclama outro morador.

Descaso com a população do Estoril

No último dia 18, o internauta Rogério Rodrigues, manifestou sua indignação postando fotos no Facebook. Ele relatou a situação calamitosa de uma praça no bairro Parque Estoril. “Olha o estado dessa Praça”, escreveu Rogério.

Rogério fez questão de alertar os moradores para o ano eleitoral. “riopardences pelo amor de Deus olha bem isso vamos da um basta em todos eles chega disso como leva uma criança em uma praça assim perigo é muito grande pela altura do mato descaso com vc cidadão riopardences tão nem ai pra vc ai que tem criança pra sai no final de semana onde leva seu filho ou filha ??? (sic)”, questinou.

Pedido de socorro no Jabour

No bairro Jabour a situação não é muito diferente. Pedindo socorro nas redes sociais, a empresária Melryeli dos Santos postou fotos da rua Milton Santana tomada pela água das nascentes e das calçadas da antiga Telems, além de um vídeo de uma casa invadida pela água das chuvas.

“Gente sabemos que este é o meio de comunicação mais eficaz do mundo , portanto venho aqui novamente reivindicar aos responsáveis legais , para que possa tomar providências necessárias! Até quando isso vai acontecer , Ribas é uma Cidade pequena para estar nessa situação de abandono... #pedimossocorro

Sei que isso talvez possa não pertencer aos órgãos públicos, mais faz parte da Cidade , portanto se poder fazerem algo !!! Deus abençoa”.

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961