Português Italian English Spanish

Ladrão é preso após furtar loja e bar durante a madrugada em Ribas

Ladrão é preso após furtar loja e bar durante a madrugada em Ribas


O homem confessou que horas antes, havia usado o mesmo modus operandi para entrar na loja de celulares.

Uma loja de celular e um bar foram alvos de furtos na madrugada desta terça-feira, dia 28, na avenida Jesuíno Alvares de Barros e na avenida Nelson Lirio, respectivamente, em Ribas do Rio Pardo (MS).

O proprietário da loja, de 35 anos, informou ao Rio Pardo News que o do estabelecimento foram levados diversos aparelhos de celulares e notebooks.

Para entrar na loja, o ladrão subiu no telha retirou uma das telhas, do tipo Eternit. Segundo o proprietário, o autor do furto foi pego ainda no início da manhã de hoje (28).

“Parece que ele já confessou que entrou aqui. A polícia recuperou tudo já. Calculo que iria ter um prejuízo de 8 mil reais”, contou o proprietário da loja de celulares.

“Ele entrou aqui (loja) por volta da 1h13min e por volta das 4h30min foi preso no outro (bar) lá”, detalhou.

CAIU NO BAR

De acordo com testemunhas, o suspeito de 24 anos preso em flagrante delito no bar, confessou que horas antes, havia usado o mesmo modus operandi para entrar na loja de celulares.

“O proprietário do bar me disse que o cara foi entrar pelo telhado, como o bar tem alarme, o segurança foi acionado, veio, pegou o cara e chamou a polícia”, conta uma moradora.

SUSPEITA DE MAIS FURTOS

A reportagem do Rio Pardo News apurou que o larápio é o suspeito de ter furtado também uma chácara nas proximidades da cidade, na manhã da segunda-feira (27). O delegado de polícia, Bruno Santacatharina informou que ele segue preso a disposição da justiça.

Por Kleber Souza/Rio Pardo News em 28 de janeiro de 2020

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961