Português Italian English Spanish

PBR 2020: Jess vence em Manchester e assume liderança do ranking mundial

PBR 2020: Jess vence em Manchester e assume liderança do ranking mundial


Por Kacie Albert/PBR.COM

MANCHESTER, NH - No primeiro evento PBR (Professional Bull Riders), Unleash The Beast, em Manchester, New Hampshire, a bicampeã e campeã mundial Jess Lockwood (Volborg, Montana) apresentou um desempenho dominante de 3 por 3, incluindo passeios consecutivos de 90 pontos, vencedores da rodada, para vencer o Manchester Invitational na SNHU Arena.

Lockwood começou sua marcha para o topo da gaiola Can-Am na primeira rodada, quando registrou a quarta melhor pontuação da noite depois de cobrir Comanche (Mike Miller Bucking Bulls) por 86,5 pontos.

Determinado a capturar sua primeira vitória no evento de 2020, o jovem de 22 anos foi imparável em uma tarde de domingo em New Hampshire, quando o Top 5 terminou com um perfeito 3 por 3.

Lockwood começou o Campeonato no domingo com uma vitória de 2 vitórias na Rodada, com 90,5 pontos no Apocalypse (Deer Prairie Creek Bucking Bulls). 

Seu segundo esforço de 90 pontos na temporada permitiu que Lockwood pagasse sua passagem para a rodada do campeonato e o colocasse no topo da tabela de líderes do evento, o que lhe rendeu a primeira escolha no draft.

Uma vez no centro da arena, Lockwood selecionou o Big Black (KC Bucking Bulls / Joe e Nina Webb), um touro conhecido por gerar grandes pontuações e impulsionar cavaleiros para a glória de Unleash The Beast.

Cinco pilotos venceram os eventos Unleash The Beast em 2019, cortesia de uma corrida de 90 pontos a bordo do atleta bovino criado em Ohio. Daylon Swearingen (Piffard, Nova York) se tornou o mais recente piloto a vencer o touro no fim de semana passado em Chicago - o primeiro na turnê de elite - depois de montar o Big Black com 91,75 pontos.

O atleta final a explodir das rampas dentro da SNHU Arena, Lockwood levantou a multidão estridente de New Hampshire quando ele liderou a rodada do campeonato com monstruosos 92,25 pontos.

 

Lockwood agora lidera a liga na maioria dos passeios de 90 pontos na série premier em 2020, com três, e a rodada vence com quatro.

Lockwood ganhou um cheque de US $ 39.980, além de 128 pontos mundiais cruciais. Depois de entrar no evento número 4 do mundo, Lockwood subiu ao topo da classificação, agora 14,5 pontos à frente do número 2, João Ricardo Vieira (Itatinga, Brasil).

O recém-cunhado Team USA Wolves, piloto da Copa Mundial de PBR WinStar World Casino e Resort 2020 EUA, apresentado pela Monster Energy, Colten Jesse (Konawa, Oklahoma) ficou em segundo.

O Oklahoman montou Gubber (Mike Miller Bucking Bulls) pela primeira vez por 87,25 pontos na 1ª Rodada, seguido de 87,5 pontos na Big Shot (Blake Sharp) na 2ª Rodada.

Marcando sua terceira aparição na rodada do campeonato em várias semanas, Jesse permaneceu perfeito quando cobriu Bad Beagle (Phenom Genetics / Spurs West LLC / Sankey Pro Rodeo) por 88,75 pontos.

Como resultado, o jogador de 22 anos recebeu um salário de US $ 18.375, além de 75,5 pontos no mundo.

Depois de viajar para Manchester no 13º lugar no mundo, Jesse deixa o Granite State no 5 e a 128 pontos do número 1 em Lockwood.

Vieira ficou em terceiro, ganhando US $ 12.720 e 58 pontos mundiais.

O brasileiro veterano, que começou o ano de 2020 vencendo o Major, na cidade de Nova York, começou o evento com um oitavo lugar na primeira rodada, depois de disputar o Sumo (84 pontos).

Vieira então começou a subir na tabela de classificação do evento na segunda rodada, quando registrou a segunda melhor pontuação, uma viagem de 90,25 pontos a bordo do Apper's Mind Freak (Jo-Z Bucking Bulls / KC Bucking Bulls / Spark-Lin Acres). O esforço de 90 pontos foi o primeiro da temporada.

Ele então terminou o seu desempenho impecável ao alcançar o 8º lugar no Sugar Boom Boom (Cornwell Bucking Bulls / Circle G) por 88,5 pontos na rodada do campeonato.

Vieira permanece o número 2 do mundo.

O quarto foi o piloto da equipe Brasil Brasil PBR Global Cup EUA 2020, Jose Vitor Leme (Ribas do Rio Pardo, Brasil).

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961