Português Italian English Spanish

Talles Djowtro lança clipe em inglês para que mundo enxergue o valor do próximo

Talles Djowtro lança clipe em inglês para que mundo enxergue o valor do próximo


O clipe de "The Awakening", que traduzido significa "O Despertar", foi gravado em Ribas do Rio Pardo

Parte do clipe foi gravada no Parque dos Ipês e a segunda no balneário Mantena. (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de levar sua mensagem ao mundo inteiro, o músico Talles Djowtro, aproveitou a fluência em inglês para compor uma canção no idioma considerado universal. Intitulada “The Awakening”, que traduzida significa “O Despertar”, a letra fala da importância das diferenças e sobre o valor de cada pessoa. Um clipe da música acaba de ser disponível no YouTube.

Morador de Ribas do Rio Pardo, Talles de Brito Leite Paiva tem 25 anos e este é o primeiro trabalho solo, tanto na composição como na produção. A letra de rap foi musicada nas batidas do hip hop, o que deixa a canção fácil de ser interpretada. Para quem não sabe inglês, o clipe está todo legendado.

Talles já tocou em duas bandas, na primeira tocando guitarra e na segunda bateria. No clipe, além de cantar, o músico aparece tocando baixo. “Já participei de banda, mas às vezes muitas cabeças pensando e criando não dá certo. Comecei a fazer sozinho, para ser algo melhor para mim e essa letra foi uma busca por conhecimento pessoal”, explica.

Parte do clipe foi gravada no Parque dos Ipês e a segunda no balneário Mantena. (Foto: Reprodução)

Além da letra, Talles fez todo o instrumental e produção da música. Para o clipe, contou com ajuda de Jadson Rangel que fez as filmagens e a edição. “A gravação foi feita em dois lugares, parte no Parque dos Ipês e outra no balneário Mantena, onde até turistas toparam aparecer”, conta Talles.

Talles é bem eclético e depois desse primeiro clipe quer compor música popular brasileira. Atualmente, o jovem não vive da música e atua como impressor digital em uma empresa de comunicação visual de Ribas do Rio Pardo. (Por Danielle Valentim do Campo Grande News)

Confira o clipe:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961