Português Italian English Spanish

Polícias agem rápido e esclarecem homicídio e prendem três indivíduos em flagrante

Polícias agem rápido e esclarecem homicídio e prendem três indivíduos em flagrante


Os autores receberam voz de prisão e estão custodiados na Delegacia à disposição da Justiça

Na madrugada deste sábado (28), as Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, prenderam em flagrante Marcos Vinícius Pereira Jope (20) e dois adolescentes, um de catorze e outro de quinze anos de idade, suspeitos de matar um senhor identificado apenas por Djalma, no Bairro Parque Estoril I. O crime foi esclarecido em menos de duas horas.

Segundo apurado, policiais civis e militares receberam a informação de que um senhor teria sido executado na via pública. Os policiais foram até o local e o preservaram até a chegada da Perícia. Nesse meio tempo, a Polícia recebeu denúncias anônimas indicando a suposta autoria do crime. Em investigações conjuntas, policiais civis e militares capturaram um por um, em locais diversos.

Primeiro, a polícia foi até a casa de um adolescente de 14 anos, que, ao ser surpreendido, rapidamente confessou a participação no crime, tudo a confirmar a veracidade das denúncias anônimas anteriormente recebidas. Esse menor delatou o comparsa de 15 anos de idade, informando o seu paradeiro. Assim, os policiais deslocaram-se até a casa desse segundo suspeito. Ao ser indagado, também confessou a infração e entregou espontaneamente a arma do crime.

Por último, a Polícia localizou a casa do terceiro suspeito, Marcos Vinícius, que é maior de idade. Assim como os demais agentes, Marcos Vinícius também admitiu a participação no delito. Todos foram encaminhados à Delegacia para a tomada das providências e de depoimentos.

Perante o Delegado, os autores disseram que praticaram o homicídio para a realização de um “acerto de contas” com a vítima, decorrente de dívida de drogas. É que a vítima devia R$ 200,00 (duzentos reais) de entorpecentes. Os autores receberam voz de prisão e estão custodiados na Delegacia à disposição da Justiça, sendo representado pela prisão preventiva do adulto e internação dos adolescentes. (Por Assessoria PCMS)

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961