Português Italian English Spanish

104 raios atingiram Ribas do Rio Pardo na noite de quarta (23) durante rápido temporal

104 raios atingiram Ribas do Rio Pardo na noite de quarta (23) durante rápido temporal

Também choveu em Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã, Alcinópolis.

Por Kleber Souza do Rio Pardo News

De forma rápida e intensa, um temporal típido dessa época do ano, atingiu a região de Ribas do Rio Pardo (MS) na noite da última quarta-feira, dia 23. De acordo com o Campo Grande News, na capital os ventos chegaram a 55 km/h, 8 minutos de chuva, 72 raios e quedas de árvores sobre muro e carro. Conforme o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão Filho, os sensores da estação meteorológica registraram chuva em pontos isolados de Campo Grande (MS).

Conforme o meteorologista, o temporal ocorreu entre às 20h e 21 horas com 3 mm (milímetros de chuva) e ventos de 55 km/h, o suficiente para causar danos. "A chuva foi pouca e isolada", disse Natálio. Também choveu em Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã, Alcinópolis. Em Ribas do Rio pardo, foram registradas 104 quedas de raios.

Momento exato que ocorre uma descarga elétrica em Ribas do Rio Pardo (MS) Foto: Andrei Luiz/All Drone's

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews