Português Italian English Spanish

100 Cash: rock riopardense mais uma vez é finalista da Batalha das Bandas na capital

100 Cash: rock riopardense mais uma vez é finalista da Batalha das Bandas na capital

A Banda 100 Cash e as outras 9 bandas foram selecionadas entre outros 40 grupos inscritos.

Assim como em 2017, a banda de rock '100 Cash' de Ribas do Rio Pardo está na lista das 10 bandas que se apresentarão ao público e jurados. Em sua quinta edição, o festival de música autoral Batalha de Bandas 2018 vai premiar no dia dia 22 de setembro o melhor som de autoria própria, no 21music Bar em Campo Grande-MS. 

No Facebook a banda, formada pelo vocalista Alexandre "Tety", guitarrista Felipe Hartelsberger, baixista Renan Sampaio e o baterista Talles de Brito, comemorou a conquista. "Estaremos na Batalha de Bandas 2018! #100cash #nomoney".

Acesse a fan page dos rockeiros e conheça mais sobre a banda:  https://www.facebook.com/banda100cash/

A Banda 100 Cash e as outras 9 bandas foram selecionadas entre outros 40 grupos inscritos. Segundo um dos organizadores, Caio Dutra, a escolha das 10 finalistas foi difícil. “A qualidade das bandas autorais foi muito alta esse ano, pudemos verificar que as bandas estão investindo na música autoral, foi difícil escolher apenas 10 finalistas”.

 

Entre as finalistas estão: 100 CASH, Arisen, Banda Seven Four, Boca de Onça, Burning Universe, Diabo rural, Macumbapragringo, Overdaines, Peixes Entrópicos e Quarto Minguante.

Os amigos são os maiores incentivadores da Banda 100 Cash

Além da diversidade de estilo, as finalistas vêm de várias partes do estado, no palco da final subirão bandas das cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Ribas do Rio Pardo.

Para Ana Paula Ostapenko, produtora do festival, “Esse ano tivemos uma diversidade bem legal de bandas finalistas, desde o rock clássico até o instrumental, então esperamos um público bem diverso também, condizendo com as premissas do Batalha, que é unificar a galera pela música autoral”.

Premiação

No dia 22 de setembro o Festival começa às 19h com abertura da banda Mad Men Convoy, vencedora da 4ª edição do festival. Ao longo da noite, as finalistas terão o tempo de 30 minutos cada para disputar o prêmio de melhor banda.

Os prêmios para o primeiro lugar serão a gravação de um EP com 4 músicas, a gravação de um clipe, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda, além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar a organização também vai premiar, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público.

Serviço

A Batalha de Bandas acontece no dia 22 de setembro no 21 Music Bar, localizado na rua São Vicente de Paula, nº 160, no bairro Chácara Cachoeira. A entrada custa R$20 com a doação de 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (67)99242-7172 ou (67)99900-3585.

Kleber Souza com informações do Midiamax

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews