Português Italian English Spanish

“Não houve prisão, não houve apreensão de nada ilegal”, diz vice-prefeito

“Não houve prisão, não houve apreensão de nada ilegal”, diz vice-prefeito


Por Kleber Souza em 17 de maio de 2020

Em um vídeo curto gravado no último dia 15, o vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), Luiz Carlos Dutra Júnior (PDT), rechaçou notícias sobre sua prisão.

“Eu só queria esclarecer pros meus amigos, pra população, pros cidadãos de bem de Ribas do Rio Pardo que não houve prisão, não houve apreensão de nada ilegal em minha residência”, disse Dutra.

O vice-prefeito disse ainda que está com sua família em uma propriedade rural, afastada da cidade, cumprindo a quarentena. “Aproveito a oportunidade para pedir a todos que vamos colaborar, vamos cumprir o isolamento social. É um momento de nos unirmos e fazer o que é certo”, finalizou.

Operação Combustão

O vice-prefeito Luiz Carlos Dutra Júnior é um dos investigados na Operação Combustão, deflagrada em Ribas do Rio Pardo (MS) e outras três cidades em 12 de maio de 2020. O MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) investiga esquema para desviar dinheiro público a partir de contratos de aquisição de combustíveis.Por meio de abastecimento fraudulento, valores eram retirados em espécie no posto de combustíveis que integrava o núcleo criminoso.

Veja, na íntegra, o vídeo:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961