Português Italian English Spanish

“Ações continuarão e não tem data para terminar”, diz secretária de Saúde

“Ações continuarão e não tem data para terminar”, diz secretária de Saúde


Helenice Falcão, ‘deu a letra’ na manhã deste sábado, dia 25.

Por Kleber Souza em 25 de julho de 2020

A secretária de Saúde de Ribas do Rio Pardo (MS), Helenice Falcão, ‘deu a letra’ na manhã deste sábado, dia 25. “As ações continuarão e não têm data para terminar”.

“Com a união de todos venceremos não somente ao vírus mas também a resistência de muitas pessoas que não acreditam no poder letal dessa pandemia”, iniciou.

O alerta foi feito no Facebook após publicação sobre ação conjunta, realizada na noite desta sexta (24), pela Equipe da Vigilância Epidemiológica com o apoio das Polícias Civil e Militar.

Falando em nome da população rio-pardense, Helenice agradeceu a todos os envolvidos. “Ribas só tem a agradecer a todos vocês. Críticas virão, mas vamos usá-las, para sermos ainda melhores. Agradeço especialmente ao nosso prefeito Paulo que esteve junto em todas as decisões”.

A AÇÃO CONTINUA!

Procurada pela reportagem, a secretária disse que a ação conjunta prossegue neste sábado (25), mas não deu detalhes. “Vamos divulgar o saldo assim que possível”. Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram multados.

Às 11h21min deste sábado (25), a Prefeitura de Ribas divulgou informações da operação: 

"Com união de esforços, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Civil realizam ação fiscalizando estabelecimentos comerciais para combater aglomerações e não utilização de Máscaras.

Colabore com o trabalho da equipe, evote transtornos e respeite as regras de distanciamento social para salvar a sua vida e a da próximo."

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961