Português Italian English Spanish

‘Guia de Negócios 262’ circulou em Ribas do Rio Pardo e Água Clara

‘Guia de Negócios 262’ circulou em Ribas do Rio Pardo e Água Clara

Além de oportunizar negócios, o guia se torna mais completo, ao trazer serviço de utilidade pública”, finaliza.

Durante a primeira quinzena de fevereiro, circulou nas cidades de Ribas do Rio Pardo e Água Clara a 1ª edição do Guia de Negócios 262. De acordo com um dos idealizadores, Marcos André, o intuito é utilizar uma plataforma de comunicação entre comerciantes, profissionais liberais e consumidores.

Marcos explica que o projeto visa minimizar custos isolados de cada anunciante e aumentar a visibilidade dos anunciantes. “Durante análise de mercado, observamos e concluímos que não é muito utilizada na região. O guia de negócios une desde a ideia, confecção e distribuição. Buscando assim, atingir a população em suas residências”, explica.

Outra preocupação do projeto, é também, valorizar o material impresso, a comunicação tradicional que nos dias atuais acaba ficando um pouco de lado, em função do excesso do uso da tecnologia digital. Uma via prática para fazer negócios rentáveis, e ir além do “comprar e vender”.  

“Outra questão é a comodidade, tempo e custos de produção individual. Esta plataforma busca fortalecer a parceria entre empresas interessadas em expor seus produtos e serviços. Além de oportunizar negócios, o guia se torna mais completo, ao trazer serviço de utilidade pública”, finaliza.

A expectativa agora é para a 2ª edição, que promete vir recheada de novidades e oportunidades para bons negócios.

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 98454-6626
 facebook.com/RioPardoNews