Português Italian English Spanish

‘Alguns não reconhecem o valor do trabalho do vereador’ diz Sônia do PSDB

‘Alguns não reconhecem o valor do trabalho do vereador’ diz Sônia do PSDB


Visivelmente alterada, esbravejou que a providência está sendo tomada desde 2017

Por Kleber Souza em 8 de agosto de 2020

Indignada com críticas veiculadas nas redes sociais, a vereadora de Ribas do Rio Pardo (MS), Sônica Passos (PSDB), soltou o verbo durante o uso da tribuna na última sessão na Câmara Municipal, em 1 de setembro.

Visivelmente alterada, esbravejou que a providência está sendo tomada desde 2017 e defendeu seus colegas vereadores (nobre pares).

“A função nossa aqui nessa casa é fiscalizar. E aí quero deixar claro que não é hoje que a vereadora professora Sônia está tomando esta providência. Essa providencia pra quem acompanha meus trabalhos aqui nesta casa de leis, ou ainda quem está com a memória fraca aí, colocando críticas, criticar algumas pessoas sabem criticar, agora reconhecer o valor do trabalho do vereador, não reconhecem”, disse Sônia.

Talvez incomodada com a proximidade das eleições e a baixa produtividade enquanto legisladora, Sônia desceu do salto e baixo o nível. “Eu não sou vereadora de ficar aí arreando as penas para qualquer comentário maldoso que seje, ou pra qualquer afronta que venha contra a minha pessoa, contra a minha postura aqui de vereadora. Eu acho um absurdo as pessoas chegarem neste ponto de tecer comentários maldosos a respeito de fala de falta de providências (sic)”, justificou.  

Assista, na íntegra, o discurso da vereadora:

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961